nulher

COMO PERDER BARRIGA DEPOIS DOS 45 ANOS

VOCÊ GOSTARIA DE PERDER ENTRE 6 A 12 CM DE BARRIGA?

Perder barriga, combater a flacidez e ter um corpo mais enxuto é o desejo de toda mulher e não importa a idade.

Afinal, toda mulher tem o direito de se sentir bem consigo mesma, se olhar no espelho, amar o seu corpo, vestir uma roupa e se sentir mais confiante e elegante.

Mulher se olhando no espelho querendo perder barriga

Por isso, eu vou te revelar o segredo das mulheres com as cinturas mais finas do mundo.

Mulheres como:

Dita Von Teese

Imagem de Dita Von Teese.

Ethel Granger

Imagem de Ethel Granger com cintura fina.

Kelly Lee Dakay

Imagem de Kelly Lee Dakay.

Betty Brosmer

Imagem de Betty Brosmer.

Realmente, a cintura destas mulheres é de impressionar e talvez você nem queira uma cintura tão fina quanto a delas. O que você quer é perder alguns centímetros de barriga para vestir uma calça sem ficar murchando a barriga.

Perder 12 centímetros de barriga já seria bem legal… Acertei?

Imagem de mulher com barriga definida. Você quer perder barriga?

Se isso te interessa, continue lendo este artigo que é justamente isso que vou te ensinar e o melhor de tudo: totalmente de graça!

Meu nome é Renato Figueiredo, criador do Método Mulher Ativa +45 e tenho ajudado mulheres iguais a você a recuperar autoestima e melhorar a saúde.

Antes de mais nada, eu quero te dizer que os métodos usados para perder barriga pelas mulheres que eu citei acima realmente funcionam e prova disso são as cinturas finíssimas delas.

Eu posso te garantir que não é a melhor estratégia a ser utilizada e com certeza, você não estará disposta a fazer o que elas fizeram.

Mas, fique tranquila!

Para ter resultados iguais aos delas, você não vai precisar fazer o que elas fizeram!

Eu vou te mostrar uma técnica que tenho usado com minhas clientes que tem moldado a cintura delas de maneira incrível!

Este método é baseado em comprovações e tem o potencial de fazer você perder de 6 a 12 cm de barriga no conforto da sua casa, com menos de 10 minutos diários.

JÁ PENSOU VOCÊ COM MENOS 12 CENTÍMETROS DE BARRIGA?

                                                  EU VOU TE ENSINAR!

Mas antes, deixa eu te dizer o que essas mulheres faziam para perder barriga e ficarem com a cintura tão fina.

QUAL SEGREDO DAS MULHERES COM AS CINTURAS MAIS FINAS DO MUNDO PARA PERDER BARRIGA?

Não sei se você conhece, mas existe um acessório chamado espartilho que dizem ser uma excelente estratégia para perder barriga e afinar a cintura.

Mulher fechando espartilho para perder barriga

Este acessório foi muito famoso há anos atrás, e a quantidade de mulheres que usufruíram deste acessório para afinar a cintura não está no gibi.

O espartilho funcionava como um tipo de cinta modeladora que elas apertavam bastante para deixar a cintura o mais fina possível.

E aqui entram alguns problemas…

Ao espremer a cintura com o espatilho, elas perdiam a funcionalidade dos músculos abdominais que entravam em um verdadeiro desuso. Além disso, existem duas costelas que são altamente moldáveis.

São conhecidas como costelas flutuantes, podem se moldar facilmente e a pressão exercida sobre elas através do espartilho fazia justamente isso.

A questão é que todo esse processo feito com acessórios se torna agressivo demais e muitas dessas mulheres depois relataram fortes dores na coluna.

Sem falar em problemas de incontinência urinária.

Além do uso de espartilho, algumas mulheres se submetem a cirurgias para retirar as costelas flutuantes com o objetivo de afinar a cintura.

Eu tenho certeza que você não está disposta a submeter-se a esses procedimentos e gerar repercussões futuras em seu corpo como: dores na coluna e incontinência urinária.

POR ISSO, EU TENHO CERTEZA QUE A ESTRATÉGIA QUE EU VOU TE MOSTRAR PARA PERDER BARRIGA E AFINAR SUA CINTURA É, SEM DÚVIDAS, MELHOR DO QUE A DELAS.

Algumas pessoas chamam essa estratégia de Low Pressure Fitness (LPF), Bracing ou Vácuo.

A verdade é que esse tipo de estratégia é muito mais antiga do que qualquer um desses nomes. O que ninguém nunca tinha se atentado é no poder que essa estratégia tem para te ajudar a perder barriga e afinar a cintura.

Essa estratégia são as manobras respiratórias usadas há muito tempo pela fisioterapia não com o objetivo de afinar a cintura e sim recuperar algumas funcionalidades.

Na verdade, afinar de 6 a 12 centímetros da cintura é uma consequência.

E aqui está a importância de ter uma visão ampla de todo o processo e não apenas reproduzir por reproduzir.

As manobras respiratórias têm se mostrado excelentes estratégias para melhora de dor na coluna, postura, incontinência urinária e vários outros benefícios.

As manobras respiratórias trabalham muito um músculo chamado abdômen transverso.

Músculo Abdômen Transverso para  perder barriga

Não sei se você sabe, mas esse músculo funciona como uma cinta que envolve toda a sua cintura e trabalhando ele corretamente, ele vai fazer o papel de um espartilho. Porém de forma natural, sem você precisar ficar usando esses espartilhos por aí, que fazem seus músculos perderem a função, te gerando grandes prejuízos.

A função do seu músculo abdômen transverso é estabilizar sua lombar e fortalecendo esse músculo da maneira correta, ele vai afinar sua cintura fazendo você perder barriga.

Veja este vídeo que eu gravei no Youtube ensinando como aplicar este protocolo:

Verdadeiramente, essa é uma das melhores estratégias para quem quer perder barriga e afinar a cintura. Mas, não confunda os benefícios que esse protocolo pode te trazer com emagrecimento.

Este método vai fazer você perder barriga, por causa do fortalecimento do abdômen transverso fazendo a função de uma cinta natural, apertando essa região na medida certa, diminuindo até mesmo aquela sensação de estômago alto.

Mas, se você quer emagrecer e perder gordura, o ideal é você aliar juntamente a este protocolo uma alimentação saudável e treinamento, principalmente o treinamento resistido.

Para emagrecer você não precisa se matricular em uma academia e nem mesmo sair de casa!

Eu recomendo fortemente que você faça exercícios e tenha uma alimentação balanceada para te ajudar nesse processo e perder gordura de verdade.

Afinal, este método não perde gordura e eu tenho certeza que você não quer ficar com uma barriga mais fina só que flácida, não é?

O ideal é você perder gordura e fortalecer o transverso do abdômen e aí você vai ver a transformação acontecendo.

Eu tenho ajudado mulheres, iguais a você, a melhorarem sua saúde, emagrecerem e perderem barriga no conforto da sua casa, através do meu método de treino Mulher Ativa +45. Se você quiser entrar na lista de espera para a próxima turma deste método, basta clicar aqui e se cadastrar.

Veja você mesma o que estão falando do método:

ENTRE PARA A LISTA DE ESPERA DO MULHER ATIVA +45, AGORA!

DEVO FAZER EXERCÍCIOS ABDOMINAIS PARA PERDER BARRIGA?

Esta é uma dúvida de muitas mulheres e eu posso te garantir que fazer exercícios abdominais é interessante para fortalecer a musculatura abdominal, mas esses exercícios abdominais convencionais não farão você perder barriga.

E eu vou te explicar!

Sua parede abdominal é constituída por alguns músculos abdominais, que são: reto abdominal que tem a função de fazer a flexão do tronco, os oblíquos abdominais que ajudam na flexão e rotação do tronco e o abdômen transverso que é nosso foco para te ajudar a perder barriga e afinar a cintura. A função dele é estabilizar seu tronco e quando bem fortalecido pode fazer você perder de 6 a 12 cm de barriga.

Como eu expliquei, ao fazer exercícios para perder barriga fortalecendo o transverso abdominal você não queima gordura, você apenas usa esse músculo como uma cinta natural, como se estivesse apertando sua cintura.

Além disso, este exercício feito corretamente pode modelar suas costelas flutuantes da mesma maneira que o espartilho faz e você não precisa fazer cirurgia para retirar as suas costelas.

Como eu disse, algumas mulheres realmente fazem a retirada das costelas flutuantes que são as duas últimas costelas do corpo humano, que podem ser moldadas de maneira natural, fortalecendo o seu transverso do abdômen. Basta fazer o exercício corretamente, como eu te ensinei no vídeo.

Pois é! Assim como os exercícios respiratórios fortalecem o abdômen transverso e não tem a função de queima gordura, os abdominais convencionais também não irão te ajudar a queimar gordura localizada.

Eles vão apenas fortalecer sua musculatura que está abaixo da gordura.

O detalhe aqui é que os exercícios convencionais de abdômen que você conhece, geralmente, trabalham muito o reto abdominal e os oblíquos, que além de não queimar gordura localizada, eles não ajudam no processo de redução de cintura.

POR ISSO, FAZER EXERCÍCIOS ABDOMINAIS CONVENCIONAIS NÃO VAI FAZER VOCÊ PERDER BARRIGA.

Não estou dizendo que não é importante treinar estes músculos!

Você deve treiná-los! Mas, com o objetivo certo de fortalecer esses músculos até para evitar lesões. Porque os resultados estéticos, ao fazer exercícios convencionais de abdômen, só aparecerão se você conseguir queimar a gordura que está cobrindo eles.

Imagem Indicando relação gordura/músculo.

NUNCA FAÇA ESTE ABDÔMEN PARA PERDER BARRIGA. ELE PODE TE DEIXAR COM A CINTURA MAIS QUADRADA QUE A DE UM HOMEM!

este abdômen não faz você perder barriga

Não há nada de errado em você fazer exercício para a parte lateral da sua barriga, se você souber realmente os resultados que eles vão te gerar.

Muitas mulheres com um pensamento errado estão fazendo exercícios para a região lateral do abdômen com o objetivo de perder barriga e afinar a cintura, mas isso não vai acontecer!

O que pode acontecer é justamente ao contrário!

O motivo é simples!

Os exercícios convencionais para perder barriga e afinar a cintura que você está acostumada são os que fortalecem a musculatura lateral do tronco: o abdômen oblíquo e o quadrado lombar.

O problema é que ao fortalecer essa musculatura, você aumenta a espessura destes músculos, fazendo eles ficarem mais fortes e maiores, deixando sua cintura cada vez mais quadrada, perdendo a feminilidade e masculinizando seu corpo.

Veja aqui dois dos exercícios mais usados para afinar a cintura e que, na verdade, te deixam quadrada:

Por isso, esqueça essa história de fazer vários exercícios abdominais!

O QUE FAZER PARA PERDER BARRIGA E MUITA GORDURA DEPOIS DOS 45 ANOS?

Aqui o segredo é o seguinte: Para mulheres acima de 45 anos perderem gordura é preciso acelerar o metabolismo.

Na verdade, acelerar o metabolismo é o pulo do gato para qualquer pessoa que quer emagrecer.

O problema é que depois dos 45 seu metabolismo pode estar um pouco mais lento, graças a um estilo de vida sedentário, idade e desequilíbrios hormonais.

Para reverter este quadro você precisa fazer exercício físico e ter uma alimentação balanceada.

Uma das atividades mais indicadas para acelerar seu metabolismo é o treinamento resistido, que você conhece como musculação.

Talvez você não goste de academia e eu tenho uma ótima notícia para você!

VOCÊ NÃO PRECISA ENTRAR EM UMA ACADEMIA PARA FAZER MUSCULAÇÃO E PERDER BARRIGA!

É isso mesmo!

Eu vou te ensinar como você pode fazer musculação em casa com alguns utensílios domésticos e emagrecer de verdade, queimando bastante gordura. Além de perder barriga e afinar a cintura, você vai ter um corpo mais enxuto e menos flácido.

Eu fiz uma prescrição gratuita para você começar a queimar gordura e combater a flacidez no conforto da sua casa é só você se cadastrar na Lista de Espera do Mulher +45 que você receberá um PDF de treino para começar a se exercitar.

Neste PDF eu disponibilizo também um protocolo de Treinamento Intervalado de Alta Intensidade o famoso HIIT para você fazer em casa.

O legal é que todos exercícios foram devidamente adaptados para mulheres +45 que querem acelerar o metabolismo e começar a queimar gordura até mesmo enquanto assiste uma televisão.

Claro que aliado a isso, você precisa melhorar sua alimentação, evitar comer carboidratos refinados e ter um bom equilíbrio entre os macros nutrientes, como: gordura, carboidratos de qualidade e proteína.

Uma das recomendações em relação a alimentação para aumentar a queima de gordura é ingerir mais proteínas. Mas, podemos deixar este assunto para uma próxima postagem, se não este conteúdo vai ficar muito grande e até mesmo difícil de você aplicar tantas coisas.

CONCLUSÃO

Se você quer perder barriga e ter a cintura mais fina, você precisa fortalecer seu músculo abdômen transverso que exerce uma função como se fosse uma cinta modeladora.

Veja aqui como treinar este músculo.

Você não precisa usar espartilhos ou fazer cirurgia pra retirar suas costelas flutuantes para afinar a cintura e perder barriga.

Basta fazer as manobras respiratórias corretamente.

Além disso, perder horas fazendo exercícios abdominais não vão te ajudar a perder barriga. Eles apenas vão fortalecer seu músculo abdominal que está abaixo da gordura.

Se além de afinar sua cintura, você quiser perder gordura, e combater a flacidez, comece também a fazer exercício físico no conforto da sua casa e ajuste sua alimentação devidamente.

CLIQUE AQUI ENTRE PARA A LISTA DE ESPERA DO MULHER ATIVA +45 E BAIXE O PDF DE TREINO GRÁTIS!

Espero ter te ajudado com essa dica!

Você já conhecia ou já fez essas manobras respiratórias para te ajudar a perder barriga?

Comente aqui se já conhecia esta técnica e como eu posso te ajudar mais!

Um grande abraço e energiaaaaaaa!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.Email address is required.