PARA MULHERES FICAREM AINDA MAIS JOVENS!

PARA MULHERES QUE QUEREM FICAR MAIS JOVENS

AS MULHERES QUE LEREM ESTE POST FICARÃO MAIS JOVENS…

Para mulheres que querem ficar mais jovem, mais bonita e mais atraente, esta mensagem pode ser a mais importante de todas!

Como Personal Trainer, tenho ajudado muitas mulheres a aumentar autoestima, melhorar a saúde e até se tornarem mais jovens.

Como tem sido para mim gratificante saber que tenho em mãos “o poder” de trazer sorriso, orgulho e até reavivar a vaidade que toda mulher deve ter ao se olhar no espelho e ficar contente com o que ver.

Para mulheres, você bem sabe disso, sentir bem com seu próprio corpo, sentir-se jovem e atraente é de fundamental importância e, através de um simples hábito, eu tenho trazido isso para minhas clientes.

Parece incrível, não é?

UMA LIGAÇÃO TELEFÔNICA QUE TRANSFORMOU UMA VIDA

Ser admirada pelo marido e pelos filhos é, para mulheres, muitas vezes, um combustível para elevar a autoestima, não é? Isso acontece com você também?

Conversando com as mulheres, percebi que essa é uma realidade profunda da maioria delas, mesmo daquelas que não sabem expressar esse desejo ou até mesmo se calam diante do anseio de serem admiradas pelos mais próximos.

Há 3 anos, aproximadamente, iniciei o atendimento de uma cliente que para mim foi um desafio grande!

Era uma quinta-feira à tarde, eu havia terminado de almoçar e recebi uma ligação no celular:

Eu:

                –  Alô!

Ela:

                – Oi Renato, eu sou amiga de “Fulana” e ela me passou seu contato. Gostaria de treinar contigo você tem disponibilidade?I

Mulher falando ao telefone.

Nesse momento conversamos algumas coisas e agendamos a nossa reunião para nos conhecermos melhor, explicá-la o funcionamento do processo e fazer alguns testes.

Porém, ela me disse algo no final da ligação que me deixou pensativo e imaginando porque ela quis me alertar a respeito daquilo…

Ela:

                – Quando você me encontrar não se assuste…

E relatou uma complicação que ela tinha.

Ser julgada ou, quiçá, olhada de maneira indiferente, traz bloqueios e faz com que a mulher tente evitar, de alguma maneira, outros episódios de julgamento ou de indiferença. Para mulheres que fisiologicamente são mais emotivas, isso é ainda mais difícil e tem grandes repercussões! 

NOSSO PRIMEIRO ENCONTRO…

Quando eu cheguei no condomínio que ela mora, ela desceu para a academia e, sem antes conversarmos direito, ela se mostrou bem na defensiva e foi me fazendo diversas observações!

Eu imaginei o quanto seria difícil para mim conquistar a confiança desta cliente!

Em nosso primeiro encontro, ela se apresentou bem mais velha do que era. Eu pensei que ela tinha uns 45 anos de idade!

Ela se encontrava em estado de obesidade nível 3, não apresentava nenhum sinal de cuidado para com ela mesma e totalmente desiludida quanto ao emagrecimento.

Inclusive, ela disse que gostaria de treinar apenas 1 vez por semana!

Eu compreendi, até porque ela já havia se frustrado com outros Personal Trainers e não queria mais uma vez alimentar uma expectativa e ser frustrada!

A VERDADE SOBRE A IDADE DELA

Para mulheres e para homens, ter uma autoestima deteriorada, perder a vontade de lutar e cuidar de si tem uma grande implicação no resultado final e isso era justamente o que estava acontecendo com aquela mulher!

Era nítido o quanto ela estava decepcionada com tudo, com todos, inclusive com ela e como não fazia sentido se cuidar e isso implicava diretamente na aparência dela.

Mulher triste com mãos cobrindo o rosto.

Só para você ter ideia, o vestido que ela estava usando era uma cor meio bege e marrom, que me lembrava muito o que a minha bisavó usa!

Ou seja, até as vestes dela era de uma pessoa mais velha…

… para a minha surpresa, na conversa que tivemos, descobri que ela tinha apenas 32 anos!

Confesso que quase não acreditei!

Mas enfim, iniciamos o nosso programa e muita coisa mudou!

ELA HOJE É UMA MULHER MAIS JOVEM E MAIS VAIDOSA!

Logo na primeira semana de treino, ela me mandou uma mensagem querendo treinar 3 vezes na semana e, depois de 15 dias de treino, já queria treinar todos os dias, inclusive aos sábados!

Você pode imaginar isso?

Uma pessoa que queria treinar apenas 1 vez por semana, sem expectativa de emagrecer, querer treinar 7 vezes por semana!

O treinamento bem planejado e biologicamente individualizado pode trazer excelentes resultados para mulheres que, muitas vezes, você nem imagina!

Atualmente, ela emagreceu muito, mudou seu guarda-roupa, cuida da pele, cuida dos cabelos e parece sim ser uma mulher da sua idade!

A confiança dela é outra. Além disso, se tornou uma pessoa com ótimo humor e hoje é uma cliente com total confiança em meu trabalho e que nos tornamos, além de tudo grandes amigos.

TODOS PERCEBERAM A MUDANÇA DELA, ATÉ AS COLEGAS DE TRABALHO!

Eu acredito muito que a palavra tem um poder incrível em nossa mente e a forma ao qual nos vemos também.

A verdade é que quando você começar a receber os primeiros elogios, não vai querer parar de receber elogios e isso será para você um desafio incrível e todos percebem!


Talvez algumas pessoas até te critiquem por querer cuidar mais de si ou simplesmente não falem nada para você da transformação que está vendo em sua vida e eu percebi que a transformação é notória quando fui visitar o trabalho dessa aluna.

Ao chegar lá, ela me apresentou aos colegas toda animada e com um sentimento de gratidão enorme!

Uma das colegas de trabalho dela me chamou para conversar e disse:

– Renato, ela é outra pessoa, muito mais animada, vaidosa e com bom humor! Ficou muito mais agradável! Por favor, continue realizando esse trabalho que está fazendo muito bem para ela!

Ela não sabia, mas as pessoas no próprio ambiente de trabalho dela estavam percebendo o quanto ela tinha mudado!

Pessoas admiradas observando.

O QUE EU FIZ PARA AJUDAR ELA

Na verdade, o primeiro passo quem deu foi ela ao me procurar e decidir, de uma vez por todas, mudar seus hábitos!

Após essa atitude dela, a minha missão foi apenas fazer com que ela “criasse gosto” pelo treinamento e começasse a ver os primeiros resultados. Essa foi a missão que eu tive que me esforçar!

Os resultados dela foram incríveis e a cada dia que passa, ela se encanta ainda mais com o treinamento e com os resultados que ela tem obtido!

Eu fiz um vídeo sobre como acelerar o metabolismo e emagrecer mais rápido. Acesse clicando bem aqui.

O SEGREDO PARA MULHERES TEREM RESULTADO

Eu costumo dizer que cada pessoa é uma pessoa e como já é dito: “a diferença entre o remédio e o veneno é a dose!”.

Talvez você não saiba, mas existe uma dose exata de treino para mulheres e vou ser ainda mais específico com uma dose exata de treino para você!

Muitas mulheres não têm o resultado que têm expectativa porque treinam errado, acabam se decepcionando e desistindo de se manterem ativas.

COMO FICAR MAIS JOVEM TREINANDO

Talvez você tenha encontrado a fonte da juventude e pode ficar alguns anos mais novas, se colocar em prática o que vou te dizer!

A verdade é que você tem dois tipos de idade: a idade cronológica e a biológica! Uma dessas você não consegue mudar, a outra sim e o treinamento é uma excelente estratégia.

 IDADE CRONOLÓGICA: Essa é a sua idade real. Aquela que conta desde o dia que você nasceu e essa realmente não tem como mudar! Aceita que dói menos e vamos tentar mudar o que a gente consegue!

IDADE BIOLÓGICA: Aqui nós temos uma ótima notícia! Essa sim, você pode mudar e quando você faz exercício da maneira correta, o exercício exerce um impacto biológico positivo em seu corpo, influenciando na sua idade biológica. Dessa forma, você pode ter 50 anos cronologicamente e ter 30 anos biologicamente.

Uma dica para que o treino tenha um resultado incrível em sua idade biológica é treinar em alta intensidade.

Porém, a alta intensidade não é algo como uma receita de bolo que se acha no Google ou em qualquer outro local!

Você tem que treinar com a sua intensidade ideal! Para algumas pessoas, uma caminhada rápida pode ser alta intensidade, para outros essa caminhada pode ser algo bem leve! Ache a sua intensidade!

COMO TREINAR PARA FICAR MAIS JOVEM, 3X NA SEMANA

Se eu te falar uma fórmula mágica de treino e garantir que ele vai ter uma interferência biológica em seu organismo, a ponto de deixar sua idade biológica menor, sem te avaliar ou prescrever algo específico para você, seria muita prepotência minha e estaria sendo desonesto contigo!

Infelizmente, um processo como este com treinos específicos e individualizados biologicamente, eu só consigo fazer através do meu programa de Personal Trainer Online, se conhecer melhor, clica AQUI!

Mas também, não acho justo ter em mãos algo tão poderoso para mulheres e não te dar a oportunidade de experimentar e sentir na pele o poder que um programa de treino pode ter em você!

Abaixo, segue um modelo de treino para você iniciar agora mesmo e não ter mais desculpas!I

Modelo de treino para mulheres iniciantes.

Importante que você saiba que este programa de treino não elimina o acompanhamento de um professor!

CONCLUSÃO

Uma mudança em sua vida pode ter uma influência em diversas outras áreas, inclusive profissional!

Não tem muito segredo. O que você precisa é decidir por si mesma, parar de se esconder, parar de ter vergonha das transformações que, com a idade o nosso corpo acaba tendo, arregaçar as mangas e mudar de uma vez por todas a sua história.

Não espere que uma mudança venha de fora para dentro, ela deve ser de dentro para fora!

O grande erro é que, muitas vezes, não queremos sair da zona de conforto e mudar dói. Ou então, ter expectativas de que alguém vai fazer algo por você!

Lembra que eu disse que a primeira a fazer algo pela cliente que contei a história, foi ela mesma?

Depois que ela decidiu, eu apenas ajudei ela a chegar aonde ela queria! Mas, a motivação iniciou no íntimo dela!

Eu apenas entrei fazendo as prescrições corretas, para que os resultados dela fossem potencializados.

O tipo de treino que tem apresentado melhores resultados para quem quer ficar mais jovem biologicamente é o de alta intensidade e aí nós podemos contar tanto com os treinos de musculação quanto os aeróbicos.

Além disso, você não precisa ir todos os dias para ter um resultado positivo em sua idade biológica. Se você treinar da maneira correta, 3 vezes na semana, já é o suficiente.

Alguns estudos chegam indicar que 2 vezes por semana já é possível ver excelentes resultados quando outras variáveis estão bem ajustadas! Mas, eu sempre indico no mínimo 3 vezes!

Se esse artigo te animou e te ajudou a querer cuidar de você e você quer mais informações como essas, deixa sua pergunta aqui embaixo de como eu posso te ajudar!

Energiaaaaaaaa!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.Email address is required.