PERDER A POCHETE

POCHETE: COMO PERDÊ-LA?

PERDER A POCHETE NÃO É FÁCIL, MAS É POSSÍVEL!

Verão chegando e todos querendo secar a barriga ou perder a pochete. Isso é muito comum nesse período! Todos querem exibir uma boa forma física no verão e, algumas pessoas não medem esforços para atingir esse objetivo. Contudo, reduzir a gordura abdominal não é uma tarefa tão fácil. É preciso estratégias corretas para alcançar o tão famoso corpo do verão.

EXISTEM ESTRATÉGIAS PARA SECAR A BARRIGA

Diferente do que muitos pensam, não existe nenhuma receita de bolo para perder a barriga. Porém, existem estratégias baseadas em evidências que potencializam o processo de emagrecimento, não só dessa região, mas no corpo todo. Neste post, vou te mostrar 5 passos práticos que te auxiliarão nesse processo.

ESTRATÉGIAS FURADAS SERVEM PARA: LESIONAR E PERDER TEMPO!

Acredito que alguém já te disse ou você já pensou que para tirar a barriga e perder a pochete, você precisa fazer diversos abdominais. Você já viu aquelas aulas de abdômen nas academias? Sempre lotadas, não é? Quero te dizer que as pessoas estão apenas perdendo seu precioso tempo, se expondo a uma futura hérnia de disco e correndo o risco de passar a vida toda sentindo dores de coluna.

A verdade é que muitas pessoas querem perder a pochete. No entanto, não sabem que para isso exige sacrifício e nem todos estão dispostos a se sacrificar e sempre buscam estratégias furadas que vão desde o uso de medicamentos, a copiar o treino “seca barriga” de alguma blogueira ou artista. Mas, os frutos dessas estratégias não são duradouros e tendem a ter um efeito contrário após um período.

5 DICAS PARA TIRAR A POCHETE:

Para te ajudar nessa caminhada, listei 5 dicas que farão toda diferença nesse processo e servirão como um guia para você secar a barriga.

  1. Realize treinos de musculação com protocolos de intensidade alta (drop set, bi-set, GVT, rest-pause e outros);
  2. Pare de fazer exercícios abdominais pensando que vai perder barriga;
  3. Faça treinamento intervalado de alta intensidade (HIIT);
  4. Evite carboidratos simples (Pão, macarrão, arroz branco, bolo e outros);
  5. Aumente sua ingesta de proteína (carne, frango, peixe e ovos);

O QUE NUNCA TE DISSERAM

Não existe uma maneira para perder gordura apenas na barriga! Estudos têm mostrado que para reduzir gordura em qualquer local específico é preciso perder gordura total. Acima de tudo, por conta da composição genética, algumas pessoas acabam emagrecendo em alguns locais específicos mais do que outras. Então, pare de fazer 1000 abdominais por dia, pensando que isso reduzirá sua gordura abdominal.

Se quiser ter meu acompanhamento de perto através do Personal Trainer Online e emagrecer da maneira correta, sem perda de tempo e dinheiro CLIQUE AQUI e confira nossos planos.

Energiaaa!

4 comments to “POCHETE: COMO PERDÊ-LA?”

You can leave a reply or Trackback this post.
  1. Jacelyn - Responder

    Me ha encantado este post y en ningún momento había analizado una
    opinión como esta sobre el tema, excelente ! Enhorabuena

  2. Cesar - Responder

    👏👏👏👏 depois ensina a transformar a mochila em pochete! A minha insiste kkkkkk

Leave a Reply

Your email address will not be published.Email address is required.